top of page

A Exceção

Capa.png

"Pode o Amor entre uma Fada e um Humano alterar a História de Dois Mundos?"

Sinopse:

Áurea é uma fada cheia de luz e vida que deixa o seu mundo para conhecer o mundo humano, Ámon é um rapaz obscuro e com um segredo sombrio, o destino colocará Áurea e Ámon no mesmo caminho.

Enquanto observamos o amor entre eles a crescer, Áurea terá de tomar a decisão entre obedecer às regras impostas pela sua espécie ou a amar e aceitar Ámon com todos os seus segredos e Ámon vai ter de aprender a amar uma criatura que até aquele ponto ele achava que só existia nos livros.

No meio de segredos e mentiras será o amor deles suficientemente forte para que Áurea arrisque tudo e lute por Ámon e por todas as fadas e elfos oprimidos pela fada que comanda o mundo das fadas?

Avaliação: 4,25/5⭐ Eu já andava curiosa com este livro, mesmo quando a Susana o autopublicou. O tempo foi passando e nada melhor do que agora para o ler. Eu não conheço a primeira versão, mas adorei esta.  Uma leitura envolvente e bastante rápida. Com capítulos curtos que nos fazem conseguir ler imensos capítulos de uma vez. Com POV’s (pontos de vista) de diversos personagens, mas os que mais me prenderam foram os do Ámon e da Áurea. Adorei acompanhar a evolução dos personagens, em especial da Áurea e do Ámon. Claro que o passado do Ámon prendeu-me mais, assim como todo o seu progresso.  Gostei de conhecer o reino da Áurea e da sua história. Apesar de grande parte da narrativa acontecer no nosso mundo. Achei o final corrido demais. Aquilo é de arrancar os cabelos, mas suponho que isso não fica por ali. Ou fica?

Rosalina Marques

Queremos saber sua opinião.

Obrigado(a) 

bottom of page