top of page

Quero-te... Hoje

capa.png

"Ele Não Sabia que era Possível Amar...

Ela não Imaginava que era Possível Amá-lo..."

Sinopse:

Após uma tentativa de assédio, Rita decide ir de férias para o Gerês. Numa esperança de encontrar um novo emprego, descobre os encantos da serra, mas não só, sem esperar tem um encontro embaraçoso. 

A atração é mútua, mas Daniel esconde um segredo, ele não é de forma alguma o rapaz que ela pensa. Numa tórrida descoberta de desejos escondidos, será que Rita se vai entregar a Daniel?

Será que ao descobrir a verdade sobre Daniel, ficará ao seu lado? Será Daniel capaz de amar pela primeira vez? 

O amor pode ser encontrado onde menos se espera, mas será forte o suficiente para ultrapassar mentiras? Essa é a pergunta que Rita matutará durante os meses seguintes.

Estrelas: 4/5 🌟 Malaguetas: 3,5/5 🌶   Este livro foi uma total surpresa para mim, teve enemies to lovers, teve romance, teve 🌶🌶🌶.   Desde a primeira página este livro envolve-nos na história das personagens e no ambiente. Ver uma mulher passar por o que tantas passaram, infelizmente, e ser suficientemente forte para ultrapassar isso é de valor e a partir daí fiquei totalmente conquistada.   Conhecemos ao longo deste livro a Rita, o Filipe e o misterioso Daniel.   A Rita é uma rapariga doce, com bons princípios e disposta a abrir o coração a qualquer um (mas também o motivo de este livro não ter 5 🌟😬, apetecia-me entrar no livro e dar-lhe um piparote no nariz).   O Filipe é o típico rapaz que se passa por nerd, mas é muito mais que isso.   O Daniel é o nosso bad boy favorito, coberto de red flags da ponta dos cabelos à ponta dos pés, mas que nós adorámos numa personagem fictícia 🤭😉   Este fim deixou-me 🤯 e eu preciso urgentemente de ler a continuação deste livro! Não há forma de continuar a sobreviver sem saber o que acontece.   Quero acrescentar que eu adoro a Joana e a Mafalda e quando for grande quero amigas assim 🤭

Este livro faz parte de uma trilogia e nada melhor que começar em grande! O que posso dizer? Adorei! Um romance com muito 🔥, onde a química e a atração dos personagens trespassam as páginas. Um livro muito viciante que nos prende desde as primeiras linhas.  Aquele protagonista masculino? Aquele bad guy misterioso é de cortar o fôlego. Claro que teria de ser o meu personagem favorito. 🤭  Não esperava por aquele plot twist. Eu sabia que ele escondia algo, mas… 🤫 (não me posso alongar para não estragar a vossa experiência)  O facto de se desenrolar no Gerês, fez-me querer marcar as minhas próximas férias para o local e explorar o que a região tem de melhor.  Os meus post-its verdes terminaram durante a leitura. Como é possível?  Mas tenho uma pergunta muito importante: Para quando a continuação? Eu preciso de respostas.

Rosalina Marques

Susana Sousa

Queremos saber sua opinião.

Obrigado(a) 

bottom of page